8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!!!

Essa é a segunda Páscoa que "passo" em Dubai.
Coloco entre aspas porque a gente sempre dá uma fugida do Emirado nessa data, mas a véspera é sempre aqui.

Não sei se ano passado eu andei e procurei pouco por ovos de Páscoas, mas confesso que não achei quase nada!! Fiquei mega frustrada!


Comprei um coelhinho de chocolate para meu marido e a filha da minha amiga... o resto dos conhecidos ganharam barra mesmo.
Para mim, Páscoa tem que ter ovo de chocolate e a troca!
Por conta disso, quando fui ao mercado e achei um ovo de chocolate branco (coisa rara por aqui - e que marido ama) tratei de comprar logo. Deve ter sido aproximadamente uns 15aed.


Como eu não posso comer muito chocolate, comprei esses mini-coelhinhos da Kinder que tambem foram super em conta, além de gostosos.

Essas outras fotos mostram uma sessão pequena no mercadinho perto de casa. Ano passado não tinha nenhum ovo lá e esse ano bombou como podem ver.
Achei curioso um "ovo" em formato de galinha! Pena que não deu para tirar foto, mas tem aquele tradicionei de coelhinho.

Os preços dos ovos ou das doces lembranças de Páscoa vão depender da marca, tamanho, sabor e do local que você compra.
Achei um ovo por 90aed, mas ele era bem grande. Alguns da marca Nestle estão por essa média de 50 a 90 aed.

Sinceramente não acho caros se pensar que é produto importado e a maioria é chocolate da Suíça (um dos mais famosos do mundo). Óbvio que você vai encontrar preços mais acessíveis e outros bem mais salgados.
Feliz Páscoa para vocês! Paz!

Um comentário:

  1. Exigir ovos de pascoa nos Emirados parece piada!!! Alôô, e um pais islamico!!!

    ResponderExcluir