11 de abril de 2012

Comparações

Conforme postei aqui, achei a pílula Yaz em uma farmácia em Dubai (clique aqui para ler o post).
Hoje, vou publicar umas images que fiz para mostrar a semelhança entre a embalagem do Brasil e de Dubai.



A caixa de cima é do Brazil e a debaixo foi a comprada aqui em Dubai. Como vocês podem ver, a semelhança é bem grande. O laboratório é o mesmo: Schering.


Como vocês podem ver, a embalagem do Brasil contém 21 comprimidos, uma caixinha de proteção para se carregar a pílula na bolsa e uns adesivos para marcar cada dia da semana.


A Yaz de Dubai vem praticamente com a mesma coisa: um livrinho de orientações (bula), a caixinha protetora, a cartela com os adesivos dos dias da semana e a cartela com os 24 comprimidos (a pílula de verdade), além de mais quatro.

Esses comprimidos extras e de cor branca são os tais de "açúcar", que não tem hormônio nenhum, que não vão fazer mal ao seu corpo e você irá "mestruar" normalmente como se estivesse usando a pílula do Brasil. Eles servem para que a pessoa não esqueça de tomar todos os remédios depois dos 4 dias de intervalo entre uma caixa e outra.


É isso. Para quem toma esse remédio, é muito achá-lo aqui. Não precisamos mais de importações. hahaha

6 comentários:

  1. Adorei seu blog. Não sei as outras pessoas, mas eu sou fascinada com essa cidade espetacular e meu sonho é um dia visitar Dubai. Que Allah um dia me ajude a fazê-lo. Suas matérias são ótimas. Li todas com muito entusiasmo. Gostaria de saber mais daí. Um bjo p vc e obg por me dar um pouco de felicidade sobre esse lugar que amo tanto.

    ResponderExcluir
  2. Ótimos comentarios Manddy.

    Li todos os posts. Você ainda esta em Dubai?

    ResponderExcluir
  3. Olá Manddy.

    Ótimos posts. Espero tudo esteja bem com você em Dubai.
    Eu tinha umas perguntas sobre a cultura daí para te Fazer.

    Você ainda está em Dubai?

    ResponderExcluir
  4. Oi Manddy, também li todos os seus posts. Você não vai mais escrever? Beijos de Curitiba.

    ResponderExcluir
  5. Ei, eu queria algum contato seu! Tenho 17 pra 18 anos e quero fazer um intercâmbio em Dubai.. queria tirar algumas dúvidas :/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia...Adorei ler o que você postou sobre Dubai...Pretendo conhecer um dia..Mandy gostaria de conversar melhor com você..Teria algum meio para isso? Um abraço...Ligia

    ResponderExcluir