12 de março de 2012

Yaz em Dubai

Passo para atualizar uma informações que me deram há duas semanas, mas ontem pude conferir.

Finalmente, a pílula YAZ (uma parente da Yasmin) chegou em Dubai e pode ser comprada sem receita médica.

Comprei ontem e ninguém me perguntou absolutamente nada! Nem se eu era casada. A pílula estava junto com as outras (Yasmin, Diane etc) e de fácil acesso para qualquer mãozinha. Se eu quisesse (ou melhor, se eu tivesse visto) poderia ter pego sem nem perguntar ao farmacêutico.

O preço dela aqui está na casa dos aed 45. Outra novidade para quem está habituada com a do Brasil (sim, eu trago na mala algumas caixas!), eles colocam quatro comprimidos "falsos" e de cor diferentes dos outros 24.

A médica me explicou que toma quem quer os tais quatro comprimidos. Eles servem para que a mulher não perca o hábito de tomar o remédio todos os dias, ou seja, essas quatro "pílulas" extras não vão te fazer mal algum.

Achei super bem bolado isso! Viva que a Yaz chegou aqui e espero que não saía do mercado tãoooo cedo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário