20 de março de 2012

Feira Brasileira

Nesta sexta-feira, dia 23 de março de 2012, vai ter a feira brasileira!

O evento acontece das 12pm às 8pm, no MAG 218 - Community Floor, em Dubai, e contará com vários expositores.

Você poderá encontrar: pão de queijo, balas de coco, artesanatos, brigadeiro, guaraná (siiiiiim, existe um grupo que está produzindo essa delicia por aqui - dizem que são árabes, mas se o gosto for parecido, quem se importa com nacionalidade, né), DJ, produção de eventos, cuidados pessoas, personal home stylist, jóias e bijus, velas, café, churrascos para festas, salgados etc.



Segundo informações, funcionários da Embaixada do Brasil (que fica em Abu Dhabi) vão marcar presença nesse evento para o cadastro de brasileiros nos Emirados Árabes Unidos. O serviço estará disponível até às 18h e servirá para a matrícula consular e reconhecimento de assinatura.

Para aproveitar esse serviço e não ter que ir até Abu Dhabi, você deve levar o formulário devidamente preenchudo, foto 3x4 colada e cópias das páginas de identificação do passaporte brasileiro, além do original.

Tentarei ir. Caso isso realmente aconteça, vou tirar fotos e postar aqui para vocês verem um pouco desse encontro da galera verde e amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário