21 de fevereiro de 2011

Gripada

Ficar "doente" em um país que você acabou de chegar é complicado. Primeiro que o colo de mãe faz uma falta..... depois que marido não para em casa para dar colo tb por conta do trabalho....

Ficar sozinha e sem conseguir fazer nada o dia todo me mata !! Tinha feito planos de arrumar a casa, cozinhar e mais um bando de coisas. Sabem o que eu fiz? Praticamente nada porque estou me sentindo mega mal.

Já tomei chá, naldecon (que trouxe do Brasil - graças a Deus) e tô atrás de um redoxon. Não conheço os remédios que vendem aqui e meu inglês ainda não está 100% para eu ir na farmárcia dizer o que sinto. Até porque tenho uma dificuldade surreal de dizer as coisas que sinto para os médicos no Brasil que dirá aqui. Essas coisas de que se a dor queima, pinica, arde e afins não é comigo. Sinto dor e pronto! Só depois que me perguntam como é a dor e começam a dar opções que começo a reparar nessas detalhes.

Quero cama, cobertor, mais chá e que essa gripe vá embora logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário