20 de fevereiro de 2011

Vestidos

Tenho que ir a um casamento no Brasil e não terei tempo de comprar nada por lá. Mal cheguei a Dubai e já tenho que me enfiar em lojas mais elegantes para achar um longo bem bonito porque sou parente da noiva! Em outras palavras, não posso fazer feio.

Aqui tem vestidos lindos, mas caríssimos porque são da Channel, Armani e por ai vai as grandes grifes. As lojas mais normais para nosso bolso tem uma seleção um tanto quanto estranha para meu gosto.

Vi muitos vestidos que considero ouçados para um país muçulmano: decotes profundos nas costas, fendas gigantes nas pernas etc.

Gostei muito, mas muito mesmo de uma loja que fomos no Dubai Mall. O chato é não estar com o inglês 100% para conversar melhor com a vendedora, mas a que me atendeu foi um amor! Ela me ajudou bastante a ver detalhes dos vestidos que experimentei.

Quando sai com um lilás do provador (ele tinha alcinhas, um decote normal no busto e coisas no gênero), andei um pouco para mostrar para marido que estava na loja - a moça pediu para ele me esperar lá - e uma cliente quase caiu com tudo em mim. Os olhos delas esbugalharam, ela ficou segurando um vestido que estava nas araras por longos minutos e nem piscava...

Não sei se eu choquei a cliente com a "ousadia" de sair do provador para a loja com um vestido daquele ou se ela me achou muito feia na roupa ou muito bonita! (rs) Vou ficar sem saber o que se passou na mente dela.

Eu amei um vestido longo e prata que tinha lá. Marido e vendedora gostaram do lilás, porém a irmã dele já vai com um vestido naquele tom, ou seja, descartei de vez roxos, lilás e cores afins. Teve um dourado muito bonito, mas achei que me engordou, então volto pro prata.

Fui a tantas outras coisas, só que não achava mais nada bonito, elegante, com boa costura e com um preço razoável. Vontade de ir lá e comprar correndo o prata, mas minha consciência diz que é pra pesquisar em outro mall...

O que fazer? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário