18 de fevereiro de 2011

TV em Dubai

Sozinha em casa, cansada de arrumar a casa, sento no sofá e agarro, pela primeira vez, o controle da televisão.

Marido fez assinatura de um pacote para a gente assistir. Pegou o pacote ocidental porque a empresa afirmou que tinham mais de 400 canais em vários idiomas.

Como não achei a guia com os canais, fui um por um (que paciência, hein?!) e acho que a empresa esqueceu de avisar que nosso pacote não tem os mais de 400 canais. Eles oferecem realmente mais de 400, mas a gente tem uns 20 em inglês, uns milhares em árabe (???) e outros em indiano. Aff! E isso é que eles chamam de pacote ocidental?? Avisa, né?

Me aventurei e assitir por alguns minutos as "novelas" árabes. Morri de rir porque parece que você está em um teatro de tão arcaico que é o cenário; as roupas mais parecem dos anos 80 e o dramalhão é de novela mexicana! hahaha Não entendi uma vírgula, só mesmo o visual..

Depois fiquei no canal que só mostrava as pessoas dentro de uma mesquita girando e girando em volta de algo que não sei explicar o que. Nisso, passavam os horários das rezas em diversas partes do mundo.

Resolvi mudar e ver aquele seriado Dr. House... juro que estava em inglês, mas não conseguia entender direito... dai achei que era sono, mas no dia seguinte fui assistir o mesmo canal e a programcação estava TODA em árabe! Será que eu vi o seriado em árabe? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário