22 de fevereiro de 2011

Kit farmácia

Não tive escolha! Depois de dois dias jogada na cama sem força para praticamente nada, fui com marido na farmácia mais próxima para me ajudarem com algum remédio.

A moça - que eu ainda não consegui descobrir se realmente são farmaceuticos ou somente atendentes como a maioria no Brasil - me orientou a tomar várias coisinhas conforme fui descrevendo meus sintomas.

Minha mãe - mesmo de longe - também mandou um e-mail com várias dicas para eu melhorar o mais rápido possível.

Sai com meu kit: pastilhas para a garganta (isla moos), vick vaporub, termômetro e um óleo para fazer inalação (tipo tem o penetro no Brasil, a moça me deu um tal de olbas oil que é descongestionante que se coloca na água quente e respira o vapor).

Fora o que já temos em casa e eu estou fazendo uso: Panadol (em chá), naldecon (do Brasil mesmo) e muitaaaaa água!!!

Vamos ver quando essa virose/gripe dubaiana vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário