18 de julho de 2011

Metro

Ando muito de metro aqui. Uma coisa boa é que existe um vagão só para mulheres e crianças.

O resto do vagão é praticamente só homens e essa área "especial" para nós é sensacional.

Uso o vagão misto quando estou com meu marido ou com minhas amigas, mas sozinha... só o de mulheres!!

Confesso que está se tornando pequeno só ter um vagão. Dependendo da hora e da direção que você pegue, vai lotadoooooo como o restante do trem.

Porém: ele é mais cheiroso (ou menos fedido); as pessoas não ficam olhando direto para vc com mta frequência; me dá a sensação de que as mulheres são até mais educadas etc.

A melhor parte? Quando um homem entra no vagão das mulheres!

Dependendo das mulheres, do tanto cheio que esteja e também da atitude do homem: ele escuta logo um berro ou recebe uma catucada ou logoooooo é avisado pelas próprias mulheres que ele ali não é permitido e elas mandam mesmo eles saírem.

O engraçado é quando o homem se faz de desentendido porque quer fingir que não sabe desse "pequeno" detalhe e fica com cara de paisagem. As mulheres avisam, o cara fica na dele e diz que não fala inglês ou que não entendeu e bla bla bla. Tudo porque o vagão misto está lotado. Não tenha dúvida que alguma mulher vai fazer ele entender a norma!

Eu adoro ver essa cena quando esses tipos entram no vagão.

Lógico que volta e meia, o homem não sabe mesmo disso. Vc saca pelo jeito que ele entra e fica no vagão e mais ainda: a expressão do rosto dele de vergonha e/ou de desculpas quando vai pro misto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário